6.27.2007

Dirty Dozen Brass Band - Funeral For A Friend



O disco é simplesmente um estouro, prato cheio pra quem curte grandiosos arranjos de sopro. Os caras são de New Orleans e, pra quem não conhece, já existem ha um bom tempo. Esse é o décimo disco da banda e foi lançado em 2004. Baixem porque vale!

Set List:


1.Just A Closer Walk Whit Thee
2.I Shall Not Be Moved
3.Please, Let Me Stay A Little Longer
4.What A Frind We Have In Jesus
5.Jesus On The Mainline
6.John The Revelator
7.I'll Fly Away
8.Is There Any Body Here That Love My Jesus?
9.Donw By The Riverside
10.Amazing Grace

9 comments:

Anonymous said...

Não acho que ouvir esses trecos feitos pra turista seja o mais legal, não. Por que não ouvir os originais, muito, mas muitíssimo melhores -- ainda que as gravações sejam as antigas? Por exemplo, Jelly Roll Morton, Kid Ory e Johnny Dodds. Pra não falar no gênio Louis Armstrong.

Anonymous said...

E por falar nisso, "simplismente" e "a um bom tempo"... Pfui!

Anonymous said...

E mesmo pra turista cucaracha, o conjunto é muito meia boca. Ruizinho pra dedéu.

Anonymous said...

falem isso não! esse é um disco feito só com musicas de enterro de New Orleans, ele tem um tema. Pra que quiser baixa o Medicated Magic deles tambem, daí sim, são musicas deles. uma mistura fodida de Funk e Jazz. Eles tocam com Dr. John (piano), John Bell (vocais), Ulu Odara(vocais), Norah Jones (vocal), DJ Logic (scratch) e Frederic Senders (teclado). Sem comentarios... Disponibiliza ae Thom pro pessoal. Se eu soubesse até fazia...

Anonymous said...

Então, também discordo dos caras. É um puta disco loco e pegada, jelly roll e Armstrong são outra coisa, totalmente diferente. Não é feito pra turista ver só porque é novo...
Também se não gostou, foda-se. Vou tirar férias e não vou postar no próximo mês. Inté...

Anonymous said...

É ruim pra dedéu, sim -- e além disso, só porque é louco já é bom? Louco o cacete! É caça-níquel! São instrumentistas de segunda categoria. E quem disse que Norah Jones é cantora?

Anonymous said...

Vocês já ouviram Louis Armstrong com o Hot Fives e Hot Sevens? Ou seus ouvidinhos estão muito acostumandos com "What a Wonderful World" e acham que isso é mesmo Louis Armstrong?
E quem disse que isso é novo? Isso é velho -- e vagabundo. Enterro de New Orleans? Revival? Isso é novo? Ou vocês estão falando da última tragédia por lá, com o furacão Katrina?

JazzMan! said...

Oi Thom, tudo bom?

Quero convidá-lo a conhecer o meu Blog co conteúdo de Jazz. No Blog você irá encontrar cds para baixar, artigos, variedades e muito mais.

http://jazzmanmp3.blogspot.com/

msn: mpbcaetanoveloso@hotmail.com

Abraços

JazzMan!

Anonymous said...

Essa Nogueira..não sabe de porra nenhuma. As coisas só são diferentes, esses músicos da Dozen são talentosíssimos! Muita burrice ficar ofendendo os outros...