4.03.2007

Brad Mehldau - Largo


Para alguns esse é o disco mais "enigmatico" do jovem pianista Brad Mehldau. Acho essencial colocar algo moderno aqui no Sunny Side... é um disco muito bonito com uma grande interpretação de uma música do Radiohead (Paranoid Android), um pouco oportunista da parte do pianista mas mesmo assim muito legal. Para os preocupados com a palavra "moderno": não é fusion!!!

Set List:
1.When is Rains
2.You`re Vibing Me
3.Dusty McNuget
4.Dropjes
5.Paranoid Android
6.Franklin Avenue
7.Sabbath
8.Dear Prudence
9.Free Willy
10.Alvarado
11.Wave/Mother Nature`s Son
12.I Do

Link: brad_mehdlau.rar

12 comments:

lazy said...

NICE!! Will Be back for more!!
http://bloggersdelite.blogspot.com/
Lazy

P.K. said...

you`re verry welcome here...

Anonymous said...

aqui é o baixista daquela banda lá de Tiradentes, o Criado Mudo. muito legal esse blog, já apliquei na galera aqui! valeu o toque, abraço!

P.K. said...

Ae, apareça sempre! espero que continue aprovando as postagens... o Criado Mudo é uma banda altamente recomendável! Keep on Truckin`!!

Anonymous said...

Para mim, um dos mais chatos de Brad Medldau. Meloso pra caramba.

Anonymous said...

sinto-me obrigado a discordar!
acho um disco MUITO bom. contemporâneo, foda demais.

Anonymous said...

Pô, Gabriel, cê já ouviu McCoy Tyner alguma vez na vida? Não estou falando nem de Andrew Hill, não.

Anonymous said...

não, cara.
cê deve ter razão... na verdade eu sou muito mais ligado na cena do Trance Orgânico e do Dub de Dublin... ainda estou engatinhando no Jazz. valeu o toque, abraço.

Anonymous said...

McCoy Tyner realmente é muito bom, ex-pianista de Coltrane, mas esse disco postado com as versões de Dear Prudence, Wave...tá 'DU CARALHO'!!!
Valeu!

Fernando

Anonymous said...

o que eu estava procurando, obrigado

Anonymous said...

I'd been just searching for this data for a little bit. Right after Six hours associated with continuous Googleing, at last I got the item inside your website. I ponder what’s this Google’s problem in which doesn’t rank this sort of enlightening internet websites better the very best. Usually major sites are generally rich in waste. Particularly lately, once the completely new panda criteria update.
Here is my web page People Records

Anonymous said...

Hello! I merely desired to discover you have issues with online criminals?

This last weblog (hubpages) had been hacked we found themselves shedding almost a year
involving working hard because of virtually no save. Have any methods to avoid cyber criminals?
Also visit my site post423836