4.03.2007

Cannonball in Frisco



Cannoball com seu irmão Nat. Gravado ao vivo no The Jazz Workshop in San Francisco em outubro de 59, lançado pela Riverside. Os irmãos Adderley são acompanhados por Bobby Timmons, piano, Sam Jones, baixo, Louis Hayes, batera. Atenção para Spontaneous Combustion!

Set List:

1.This Here
2.Spontaneous Combustion
3.Hi-Fly
4.You Got It!
5.Bohemia After Dark
6.Straight, No Chaser

Link: Cannonball_Adderley.zip

4 comments:

Anonymous said...

Taí uma bela opção para quem quizer experimentar o "vom e belho" "Bola de Canhão" um discasso que saiu recentemente (uns 2 anos) aqui no Brasil com aquelas embalagens de papelão (Como é mesmo o nome? Dig-pak, acho), que costumam ser legais, mas, para variar, a que lançaram aqui era uma merda e deixava o encarte cair. Altamente recomendável o disco Cannonball in Frisco!!
O P.K. perguntou se eu tinha uma opção melhor para sugerir ao invés do Rapid Share... Bom, na verdade há varias, eu acho que o Badongo é uma boa, mas há o Turbo Upload, Sendspace, Up-File, Megaupload (é só digitar www antes, e .com depois dos nomes que vc chega neles)e até o Sharebee que é um esquema onde vc posta em mais de um lugar e depois junta todos os links alí, então se apagarem um arquivo seu em um provedor, ficam outras opções para os visitantes. Bacana né?
Recentemente baixei uma discografia do Brad Mehldau, não estou bem certo se o Largo estava incluido entre eles. Em que ano foi lançado esse disco?

Abraço a todos. Aí, tá ficando bacana!!!

P.K. said...

Caro Woodward, o disco "Largo" é de 2002. Vamos tentar variar um pouco os hostings, o foda é que o rapid share apesar de ter suas pentelhices ele é um dos que da menos problema, vamos ver esse sharebee... obrigado mais uma vez. se tiver algum disco que voce não tem mande a sugestão que faremos o melhor possível.

Anonymous said...

Aê, eu sou o Alberto Woodward, mas me disseram que não é bom usar o verdadeiro nome na internet, então descolei esse nick.
Ô P.K., valeu a oferta!! Qdo eu me lembrar de algo que eu esteja procurando vou perguntar para vcs. Mas no momento não me lembro de nada, sou viciado em música e como adoro jazz, sempre que penso em algum título, eu vou atrás até achar. De modo que vou retribuir a gentileza. Tem algo em especial que vc esteja procurando? Tenho muita coisa de Miles Davis, John Coltrane, Chet Baker, Thelonious Monk e outros contemporâneos desses caras aí, além de muito rock, fusion, reggae, funk... Pois é, já deu para perceber que sou um “rato de sebo”, não me contento em baixar simplesmente, tenho que ter o original, muito embora tem discos que, feito em casa ficam melhor do que os fabricados, depois os caras não entendem porque a indústria da música está falindo, Eles não sacaram ainda que não dá para vender mais música (qualquer coisa que a gente possa ouvir é passível de ser gravado), eles têm que vender discos, e para quem gosta de música mesmo. Porque quem não gosta, liga o rádio e ouve qualquer merda. Eu não sei se vc já visitou essa página, mas caso não tenha, aqui vai um link bacana de capas da Blue Note: http://www.pixagogo.com/7180565202
Abraço nos manos, bjs nas minas.

Unknown said...

error message... no download...